quarta-feira, 3 de julho de 2013

1 mês pra embarcar...

Olá pessoal!!!!!! Faz tempo que não apareço por aqui, mas é que agora tem tanta coisa pra resolver que não tenho tempo pra mais nada.. Visto, passagem, despedida, mala, roupas, presentes... Enfim, várias coisas pra resolver nesses últimos momentos antes de partir!! Hoje só faltam 30 dias!!!!! Uhul! Daqui a um mês estarei embarcando para realizar o maior sonho da minha vida!!! Nem acredito que é verdade! É uma mistura de ansiedade com nervosismo...Fui pra Brasília semana passada, porque só tem Embaixada da Finlândia lá, e deu tudo certinho, agora é só esperar o visto chegar! Comprei a passagem e dia 02 de agosto estou indo!!! Minhas host-families são muito legais! Já conheci as duas e eles foram bem simpáticos comigo, já me mandaram fotos da casa, da cidade e enfim. vou colocar algumas fotos aqui. Ah, dia 12 vou pra a orientação em Gravatá com todos os intercambistas do D4500! Tô ansiosa e espero que seja muito bom encontrar e conhecer o pessoal do distrito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário